Parceiros

A Rede Nacional de Proteção de Jornalistas e Comunicadores é fruto de uma articulação entre organizações da sociedade civil com parceiros de diferentes setores da sociedade de todo o Brasil.

APJor

A APJor é uma organização de jornalistas profissionais e pesquisadores que busca entender as mudanças que afetam a profissão para definir ações e elaborar projetos, como a abertura do debate sobre a criação de um conselho de jornalistas ou de jornalismo no Brasil.

Marco Zero Conteúdo

Organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por objetivo qualificar o debate público promovendo o jornalismo investigativo e independente com conteúdos voltados à defesa dos direitos humanos, da democracia, as questões de gênero e identitárias, além dos temas relacionados ao direito à cidade e à ocupação econômica, social e cultural do território.

Nonada Jornalismo

O Nonada é um veículo de jornalismo cultural que entende a cultura para além da produção artística. Em atividade desde 2010, busca ecoar com viés decolonial as múltiplas vozes que formam a cultura brasileira, com enfoque em pautas sobre processos artísticos, políticas culturais, comunidades tradicionais, culturas populares, censura e direitos humanos, memória e patrimônio.