Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores
Foto: Abraji

17º Congresso Internacional de Jornalismo tem datas e formato divulgados

Neste ano, o Congresso será realizado de maneira híbrida e terá a duração de cinco dias, entre 3 e 7 de agosto de 2022

Por: Isabela Alves

O 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji será realizado de maneira híbrida, online e presencial, em São Paulo.

No ano em que a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) está completando 20 anos, o evento receberá jornalistas brasileiros e internacionais para discutir os rumos do jornalismo investigativo. 

Neste ano, o Congresso terá a duração de cinco dias, entre 3 e 7 de agosto de 2022. Entre os temas das palestras estão técnicas de apuração, projetos inovadores, transparência pública, segurança profissional, além de questões pertinentes à democracia. 

Os dois primeiros dias serão online e gratuitos, enquanto os outros ocorrerão de forma presencial e paga na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

É válido ressaltar que o último dia será dedicado à quarta edição do Domingo de Dados, com oficinas e palestras sobre jornalismo de dados, além de bastidores de grandes investigações ligadas ao tema.

Os encontros presenciais irão seguir as medidas de proteção contra a Covid-19. Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre inscrições, palestrantes e temas. 

Para mais informações, siga a Abraji nas redes sociais.

Fonte: Abraji

Foto: Alice Vergueiro / Abraji

Pular para o conteúdo