Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores
Imagem: Reprodução TV Globo/Via O Dia

Jornalista do Esporte Espetacular é vítima de crime sexual na internet

Segundo seu relato pela conta do Twitter, um homem se masturbou utilizando a foto da comunicadora e publicou o conteúdo na internet

Por: Isabela Alves

A jornalista Bárbara Coelho, da Rede Globo, denunciou que foi vítima de um crime sexual com a sua imagem. Segundo seu relato, um homem se masturbou utilizando uma foto da comunicadora, publicou o conteúdo na internet e a marcou para que ela visualizasse. 

Indignada, a apresentadora do Esporte Espetacular confrontou o agressor que debochou dela após a jornalista afirmar que iria o processar. Após esse posicionamento, ela divulgou o caso nas redes sociais e pediu que seus seguidores denunciassem a conta. 

Horas depois, o conteúdo foi excluído por violar as diretrizes do Twitter. Vale ressaltar que a apresentadora sofreu uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo, em agosto deste ano. 

Em sua conta no Twitter, ela declarou que já está tomando as medidas legais. “Recebi relatos de mtas mulheres hj. Só tem uma maneira da gente virar esse jogo: denunciando. Não foi a primeira vez que passei por isso, e sei que não vai ser a última. Apenas decidi não me calar mais”.

Fonte: Lance

Imagem: Reprodução TV Globo/Via O Dia

Pular para o conteúdo